Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Necronomicon

 Os tambores do inferno me cercam como uma sinfonia de horrores...
Eu estive à lutar contra as tuas visões...
...Ela despenca de suas asas e começa a flutuar, batendo voo para o inexplicável...

Penso eu estar preso em seu ciclo de visões.

A caverna não é mais segura quanto os seus antepassados, não mais.
E ela dirige-se para as orlas negras do mar
E, quando volta a mover-se, eu clamo por me apaixonar.

O pretume de sua sombra continua a murmurar como de costume,
Mas em ritos diferentes me aclama melancolicamente,
Ao canto de meus olhos as sombras se multiplicam como grãos de areia; Invadindo o abismo negro de meu ser.

Se tu pecares, tu também irás senti-los…E a sua canção continua aclamando por minha miséria alma.

                         - Gabriel Vilodre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário