Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

#Resenhas - Cítrico.

                     Cítrico: Simone O. Marques.

Imagine-se sendo observada e "caçada" por dois grupos "sobrenaturais" Os Portadores de sangue e Os justiceiros de sangue.
Cítrico tem essa base como trama, Anya a protagonista de Agridoce neste livro é perseguida em "segredo" por esses ambos grupos, porém ela não tem o conhecimento sobre isto, as pessoas que estão em sua volta mentem-na em uma espécie de redoma, em uma prisão, a vida da jovem é destruída aos poucos pelo fato de ela ser uma Portadora, sua antiga vida social está morta.

Neste livro Anya ainda continua a se adaptar com as mudanças em sua vida, o seu lado vampiresco desperta desejos insaciáveis de sangue e de algo mais dentro de si, a necessidade de seu Escravo Daniel aumenta tanto que acabam em um relacionamento diferente entre eles, deixa de ser um relacionamento apenas de sangue. Em uma brecha de superproteção de seu tutor e de seu pai, ela resolve subitamente viajar para o casamento da irmã de seu Escravo, Carolina, com o intuito de fugir de sua redoma. O casamento acontece em outra cidade. Agora fora de seus "supervisores" Anya será perseguida pelos Portadores de sangue, cabe a seu Escravo a missão de protegê-la de tudo e de todos.

O Livro possui algumas cenas bem "calientes" um pouco diferente do que foi Agridoce, porém extraordinário. O decorrer da história foi adrenalina total, meu corpo chegará a gelar em algumas partes de tortura, Cítrico me ganhou como se fosse uma antiga ferida aberta, as páginas finais foram êxtase puro. O real e o imaginário, ambos em uma sinfonia perfeita, a ligação entre Agridoce e Cítrico foi algo que parecia ser apenas um único livro, está tudo ali, a cada página, a cada linha, a cada frase e a cada palavra, o romance descrito neste livro é de hipnotizar qualquer leitor.

E novamente a escrita da Simone foi algo esplendido, não tenho contra o que "lutar", escrita fantástica e livro fantástico, uma orquestra cheia de surpresas. Quebrando meus preconceitos contra escritores brasileiros, novamente.

"...Elvis continuava cantando..."


Caso queira comprar os livros Agridoce e Cítrico, basta entrar no site da própria Simone; http://simoneomarques.blogspot.com.br/    (PAGSEGURO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário