Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O Tempo.

E agora eu vejo o tempo me responder
De um modo que me faz sofrer.
Eu poderia ter te abraçado agora,
Mas não consigo te responder lá fora

E eu vejo que o tempo não mudou,
Pois não alterou nada no que eu sou.
E eu não posso tentar me perdoar,
Pois o fato não está em mim em errar.

A noite cai e eu não consigo enxergar
Tudo o que você fez para me cegar.
Pois eu sei que o pior não está por vir,
Pois eu não me recordo de tudo o que eu vivi.

             ...Sob a mentira está o prazer,
                  Sob ela está escondida o teu lazer...

Os capítulos parecem os mesmos,
Você realmente me quer? Para me torturar?
E eu sei que você irá chorar,
Pois eu não vou ligar.

                          -Gabriel Vilodre


Nenhum comentário:

Postar um comentário