Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Culpado?

Eu sinto falta do teu beijo de "adeus"
Sinto falta de minhas mãos frias e tremulas com as suas
As noites não são mais as mesas
É tudo frio, escuro e sem vida...
Eu ainda espero o dia em que tu iras voltar
Para reacender o sol que falta dentro de mim
Me sinto fútil e em desordem...

Espero uma nova pessoa,
Um novo amor, uma nova solidão.
Eu espero por algo que não irá voltar,
E, eu nunca disse que te esperaria para sempre.

Os sóis se apagam enquanto nós choramos
A lua se aquece enquanto nós nos beijamos
Se ao menos eu pudesse dormir
Para sempre em uma cama de flores
Eu nunca mais teria que me sentir só em minha própria prisão,
Em minha própria solidão.

Então deixes ir esta parte de mim....

                                       -Gabriel Vilodre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário